quinta-feira, 31 de julho de 2008

Utopia.

O tempo passa e eu vivo numa absurda ilusão, a fazer projectos que nunca irei realizar, a traçar objectivos, a viver em sonhos que nunca deixarão de o ser. O eterno problema de quem quer viver tudo menos a sua verdadeira vida.
Ingenuamente, acho que não é mais do que o desejo de experimentar, de ter, de fazer, de conhecer... o normal de qualquer jovem que tenta acompanhar o mundo. Mas na verdade, é um estado doentio que não te deixa atingir aquilo que entendes por felicidade, aquela felicidade que imaginas como é. Não é que não sejas feliz, mas serias mesmo feliz se... e é esta a merda de mentalidade que tantas vezes me deprime.
E por mais que tente mudar, sinto que não consigo fugir deste caminho. Por isso continuo mesquinhamente a sonhar e a imaginar. Tem que ser... preciso disso para viver na vida real.

1 comentário:

Anónimo disse...

A vida vai-nos permitindo amadurecer, saber o que precsiamos e o que nos faz feliz e realiza. No fundo vivemos a vida toda à procura disso, por vezes encontramos, outras vezes nem por isso. Sonhar é bom, desde que com os pés na terra.
Parabéns pelo blog!