sábado, 2 de fevereiro de 2008

Físico / Psicológico

Dou voltas e voltas no lençol. Sinto-me mal!
Amanhã quando acordar será um dia tão vazio como o de hoje. Mas não deixo de estar impaciente.
O futuro mais escuro que este quarto. Não há uma réstia de luz que me indique o caminho.
As ideias tropeçam-me na cabeça sem que consiga fazer delas projectos.
Doi-me o corpo. Sinto-me mal. O coração bate aceleradamente mas o sangue não me aquece os pés gelados. Também o sinto bater na minha cabeça.
E amanhã? Sem dinheiro, sem trabalho, sem objectivos e sem vontade. Vou acordar novamente há espera da chamada que muda a minha vida. Mas dia após dia a esperança desaparece às quatro da tarde. O telemóvel não toca, e o resto do dia repete-se na mesma cadeira do mesmo café, cerveja após cerveja.
Vem a noite. Janto novamente sem apetite. Fumo até deixar de conseguir raciocinar. Deito-me.
Dou voltas e voltas no lençol. Sinto-me mal!

5 comentários:

Refúgios disse...

Obrigada pela tua visita ao meu blog ;) Estavas mais q certo. Foi mesmo isso q aconteceu, por isso é q escrevi o q escrevi depois desse post, decidi mudar, deixar para trás o que me tira o sono e afinal tudo ficou iluminado ;) Bem espero que ctg tb aconteça o mesmo, nunca percas a esperança e luta por aquilo que queres, n te deixes levar pela vida!

Anónimo disse...

mano...este blog, traduzido em ingalez do japao tem muito mais piada:P

és grande !
Abraço
não te eskeças de adicionar o blog do inp...lol

Derfel disse...

O lema da geração Punk é "Sem futuro", será que chegámos a este ponto?!

Os sonhos, os planos que tardam em se construir...a vida que se adia, o futuro que se esfuma...é difícil não querer desistir quando a nossa volta apenas muros de insensibilidade e incompreensão se juntam tornando-se impenetráveis e inexpugnáveis...resta continuar a tentar, a não desistir…

Estamos juntos nesta luta mano…abraço

Alves disse...

Vê lá se escreves alguma coisinha !!!!

Anónimo disse...

Há dias assim, alturas assim.
Acredito sempre que pensamentos positivos atraem energias positivas e é isso que tento fazer.
Força!